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O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor para equipa de Assistentes de Apoio ao Cliente de linha Francesa, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.
FUNÇÃO:
- Gestão e organização da equipa;
- Acompanhamento e controlo da operação;
- Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI’s;
- Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas;
- Dar feedback estruturado aos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Atualização de knowledge base de apoio aos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário;
- Reportar eventuais anomalias;
- Mediar eventuais reclamações do serviço;
- Articulação com a 2ª Linha do Centro de Informação e Atendimento no âmbito dos procedimentos definidos;
- E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Entre as 08h00 e as 18h00;
- 2º a 6ºfeira;
- Folgas fixas do fim-de-semana;
- Laranjeiras, Lisboa.
REQUISITOS
- Habilitações literárias: 12º ano completo;
- Conhecimentos de Francês fluente (obrigatório);
- Experiência profissional em funções similares;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
OFERECEMOS
- Vencimento Base (795€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + Prémio de performance mensal de 120€;
- Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Salário: De 795,00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal