Descrição:
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- Quais requisitos você precisa ter?
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Hard skills:
- Curso técnico ou graduação em andamento na área de TI
- Experiência na área de Tecnologia
Soft skills:
- Facilidade de trabalho em equipe
- Disponibilidade para novos aprendizados
- Aqui na Central, você será responsável por:
- Prestar atendimento telefônico ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso (a distância/via sistema) com objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
- Receber solicitação de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte.
- Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas.
- Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
- Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.